Circuito Belgo apresenta espetáculo cênico musical “Conto de Casa” no Vânia Campos

O espetáculo cênico-musical “Conto de Casa” estará em cartaz amanhã, 05, às 18h, no Teatro Vânia Campos. A cantora Carol Levy, conhecida como “encantadora de crianças”, na terra natal, Recife, no estado de Pernambuco, assina e também comanda a atração.

O projeto teve início em canal de vídeos na internet, com imagens domésticas, gravadas pela artista. A iniciativa ganhou formato de show, mas a proposta segue a mesma – mostrar que os objetos encontrados em uma residência podem ser transformados em animais, princesas, bruxas e nos mais variados personagens que a imaginação criar.

A meninada pode interagir com a artista por meio de canções, histórias e até mesmo do preparo de uma sopa. De acordo a idealizadora, o objetivo é mostrar que é possível divertir o público infantil com recursos simples, sem aparatos tecnológicos.

A peça faz parte da programação do Circuito Cultural Belgo Bekaert e tem entrada gratuita. A reserva de ingressos pode ser feita em www.sympla.com.br. O Teatro Vânia Campos fica nas dependências da unidade do Serviço Social da Indústria – Sesi –, na avenida São João, 4.147, Centro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.