Segunda, 21 Agosto 2017
O título correto deste artigo seria A Teoria da Conspiração e a Reforma da Previdência, mas, optei pela sutileza. Este titulo deixa claro o conteúdo deste artigo, em que vou esclarecer para a população de Itaúna,  região,  os que tem acesso a publicação virtual do jornal e,  em breve,  no meu blog, os reais interesses do Governo com a PEC…
  Dentro deste turbilhão de acontecimentos no Brasil, encontramos um governo alheio às contas da Seguridade Social e as voltas de obrigar os brasileiros a pagarem a conta pela má gestão do dinheiro publico, colocando um fim nas aposentadorias e demais benefícios previdenciários. Assim os brasileiros perdem a fé na Previdência Social e passam a contratar previdências privadas, enriquecendo ainda…

A Reforma da Previdência Social PEC 287/2.017

Segunda, 06 Fevereiro 2017 12:55
Terminamos o ano de 2.016 tendo que conviver com a expectativa de uma reforma na Previdência Social onde os direitos sociais serão cassados e extirpados.  A Previdência Social sobrevive com os ativos de contribuições previdenciárias, COFINS, CSLL, PIS/PASEP, entidades da seguridade e outras contribuições, mas o governo soma como ativo apenas as contribuições previdenciárias. Quanto ao passivo temos o pagamento…

RETROSPECTIVA 2.016 DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Segunda, 05 Dezembro 2016 09:28
Este ano ficará para história do Brasil na seara previdenciária, por que fizeram a população desacreditar no Supremo Tribunal Federal, começando pelo fatídico julgamento da Desaposentação e da Aposentadoria dos Professores.   Muitas são as pesquisas autorias como os da ANFIP que demonstram que o INSS em 2.015   foi  superavitário em 23 milhões de reais, informação esta que confirma que…
  A vida do trabalhador quando chega no momento de aposentar-se, poderia ser mais simples se o INSS não criasse tantos obstáculos na vida destes segurados.  Por vezes ao invés de facilitar o reconhecimento de direitos, muitas vezes termina se criando a cultura de impedi-los. Parte dessa distorção foi corrigida pelo juiz da 21º Vara Federal de Pernambuco, que atendendo…
  Por anos os servidores públicos saíram ilesos pelas constantes reformas previdenciárias do Governo, porem, dessa vez os servidores públicos irão ser envolvidos no pacote de mudanças previdenciárias, não tão drasticamente como os celetistas, mas passarão por alterações nas regras do regime próprio. Antigamente o Governo centrava esforços em fazer restrições de direitos para quem era segurado da Previdência Social,…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd