Espetáculo retrata horrores da guerra e da inquisição no palco do Teatro Sílvio de Mattos

Baseada em obra de Chico Xavier, peça “Renúncia” tem sessão única, e gratuita, neste sábado

O espetáculo “Renúncia”, baseado em psicografia de Chico Xavier, promete muitas emoções para quem for ao Teatro Sílvio de Mattos, na noite deste sábado, 20. A peça leva ao palco as histórias de pessoas que viveram na França, Espanha, Irlanda e América, na época da inquisição e das guerras travadas em meio ao descobrimento de novas terras. A trama começa em Paris, no ano de 1662.

A produção é da Fundação Caminho, Verdade e Vida, sediada em Belo Horizonte. A montagem foi adaptada por Ívia Corneli e tem direção de Berenice Andrade. E, a proposta, de acordo com os produtores: “falar aos corações sobre o otimismo, a confiança, a dedicação e todas as energias que o amor procura despertar no âmago das consciências, conduzindo a reflexão acerca dos valores essenciais do homem, num clima de emoção e de fé”.

 

A entrada será gratuita, mas há necessidade de retirar os ingressos duas horas antes do início da apresentação. A sessão começará às 19 horas. Os interessados em contribuir com o trabalho social desenvolvido pelos grupos espíritas e o Albergue Fraterno Bezerra de Menezes poderão doar papel higiênico, sabonete, creme e escovas dentais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.