Feira de Empregabilidade quer facilitar contatos entre profissionais e empresas

Em 19 e 22 de novembro, será realizada a 1ª Feira de Empregabilidade de Itaúna. A iniciativa visa facilitar os contatos entre profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho e as organizações com atuação nos diversos segmentos. A realização é da Associação Comercial e Empresarial – ACE -, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL -, Sindicato do Comércio, Sicoob Centro-Oeste e Grupo SERH+.

Na programação do primeiro dia estão oficinas de preparação, como por exemplo, elaboração de currículo, comportamento ideal durante as entrevistas, emissão de documentos, entre outros serviços, no Edifício CDE. Para a segunda etapa, no Automóvel Clube, poderão ser feitos os cadastros para vagas oferecidas e os candidatos passarão por triagens.

“Estamos com uma perspectiva muito boa. Promoveremos a interação entre as empresas e os trabalhadores, cumprindo um dos papéis primordiais das entidades.

O propósito é melhorar a economia de Itaúna e, consequentemente, a qualidade de vida da população, com o aumento da geração de emprego e renda”, comenta o presidente da CDL, Maurício Nazaré.

As atividades serão totalmente gratuitas. Os interessados em participar, devem entrar em contato com o Setor de Educação do CDE, pelo telefone 3249-1751 ou 3249- 1753. Para quem preferir comparecer pessoalmente para obter mais informações, o endereço é rua Capitão Vicente, 129, Centro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.