Grupo NUZ´S leva “Baile do Chico” ao Vânia Campos

No próximo sábado, 18, o grupo NUZ´S estará em Itaúna, com o espetáculo “Baile do Chico”. Na montagem, a trupe propõe um olhar autoral sobre Chico Buarque de Holanda, que é considerado um dos maiores gênios da Música Popular Brasileira. A apresentação será no Teatro Vânia Campos, a partir das 20 horas.

A produção mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade. O repertório, composto por clássicos, como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras pérolas, promete surpreender aos fãs do poeta.

O projeto é do compositor e instrumentista Max Silva, ex-integrante da banda O Terço, em parceria com Marcê Porena, que tem vasta experiência no cenário artístico. A homenagem a Chico Buarque foi lançada em 2017 e, desde então, passou por cidades como Natal, Salvador, João Pessoa, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

Os ingressos são limitados e estão à venda na plataforma Sympla (www.sympla.com.br). O preço é R$ 25, com acréscimo de R$ 2,50 da taxa de conveniência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.