Início » Notícia
Criança e Mulher sofrem tentativas de Abuso no Três Marias
Na manhã do último domingo (7), a Polícia Militar foi chamada a Rua Délcio Antunes Drumonnd para registrar uma tentativa de abuso sexual envolvendo uma criança. Os policiais estavam a caminho do bairro Três Marias, quando foram abordados por uma senhora muito nervosa e chorando, no bairro Aeroporto.
A mulher disse que estava fazendo caminhada, quando foi surpreendida por um indivíduo moreno, sem camisa, trajando um short branco e descalço que agarrou na sua cintura e tentou violentá-la. A vítima começou a gritar, conseguiu se soltar e fugiu.
Os policiais saíram pela região em busca do agressor e nas mediações da antiga “Discoteca Hits”, foi encontrado um indivíduo com as características semelhantes.
O homem estava num Escort, com placa de Santa Luzia. Abordado pelos militares, ele justificou que estava tomando um café iria jogar futebol no campo Loberão, no Residencial Santanense.
A vítima foi levada até o local mas não conseguiu identificar o agressor, pois não havia visto o rosto do homem que tentou atacá-la.
Enquanto os militares registravam a ocorrência, outra viatura foi encaminhada para atender ao chamado no Três Marias, onde uma menina, menor de idade, foi surpreendida por um “tarado” quando voltava da padaria.
A criança contou que caminhava pela calçada quando notou um automóvel Escort, de cor cinza, se aproximando. Dentro do carro, estava um homem moreno que ao chegar ao seu lado abriu a porta do carro e fez gestos obscenos deixando o órgão genital à mostra. Quando ele ameaçou sair, a menina correu pedindo socorro e o homem fugiu.
A criança informou aos policiais que apesar de não saber a placa do veículo, saberia reconhecer o autor.
Os militares trocaram informações entre as duas ocorrências e seguiram para o estádio Loberão onde o autor foi reconhecido e preso em flagrante. No veículo do agressor foi encontrado o calção branco citado pelas vítimas.