Segunda, 21 Agosto 2017
Sem qualquer tipo de sinalização, a entrada pela rodovia MG-431 para o bairro Veredas, construída irregularmente, deixa a população apreensiva. Os riscos aumentam à noite, tendo em vista que o trecho não possui qualquer iluminação. Vários acidentes já foram registrados no local e segundo depoimentos de moradores, a obra teve como objetivo atender vereadores.      
      Após pausa no período de frio, o Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg - CEPLT – retoma as aulas de natação a partir do dia 28 de agosto. As atividades serão promovidas nas segundas e quartas-feiras, às 07h e às 18h30 para adultos, e às 08h, 16h30 e 17h40 para o público infantil. A praça de esportes ainda…
O descumprimento das cláusulas contratuais pela administradora do Sistema MG-050/BR-265/BR-491, que liga Juatuba a São Sebastião do Paraíso, na divisa com o estado de São Paulo, causou mais problemas nesta semana. A questão voltou à tona nos últimos dias, depois que  o governo de Minas Gerais ameaçou, mais uma vez, romper a Parceria Público-Privada – PPP – que garantiu a…
Vereadores cobraram da administração municipal o envio à Casa do projeto de lei que cria a “Feirarte”, uma iniciativa destinada a artesãos e produtores rurais, programada para os sábados, no entorno do estádio “José Flávio de Carvalho”.  A feirinha já é tradicional e funciona como um ponto de encontro, com barracas de comidas  e bebidas. Silvano Gomes afirmou que o…
Em reunião antecipada, devido ao Dia de Nossa Senhora do Rosário, comemorado terça-feira, 15, com feriado municipal, os representantes do Legislativo reivindicaram melhorias no trânsito e criticaram a retirada de alguns quebra-molas. Um dos redutores, na rua Santana, nas imediações da cadeia, foi removido devido a problemas estruturais, segundo o Executivo.  Para Silvano Gomes, os dispositivos são um mal necessário.…
Divulgado nesta quarta-feira, 16, pelo governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes – Seesp – o Relatório dos Dados dos Índices Definitivos do ICMS Esportivo veio com boa notícia para Itaúna. O Município ocupa a 21ª posição do ranking entre os 224 avaliados. A pontuação servirá de base para a distribuição, em 2018, pelo Executivo…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd