Quinta, 29 Junho 2017
      A noite deste sábado, 24, promete muitas emoções para o público no Teatro Vânia Campos. A cantora e atriz Maria Helena Corgosinho vai apresentar, a partir das 20 horas, o espetáculo “Lembranças”, em que revive momentos importantes da trajetória nos palcos, acompanhada de Fábio Rezende, no saxofone, e Túlio Oliveira, no violão. A produção é de Juliana…
A política brasileira e os reflexos da ditadura militar estão entre os temas abordados pela Divina Companhia em “O Circo das Ilusões”, em cartaz neste sábado, 24, no Teatro Sílvio de Mattos. O espetáculo fala também de amor, com inspiração em poemas de Fernando Pessoa, Federico Garcia Lorca, Victor Hugo e da divinopolitana Adélia Prado. Como pano de fundo da…
      O Tiro de Guerra 04-009 promoveu campanha de arrecadação de agasalhos e beneficiou diversas entidades assistenciais da cidade. A entrega dos donativos foi feita nesta quinta-feira, 22, na sede do pelotão. A iniciativa surgiu de uma competição entre os atiradores promovida pelo comando do TG. De acordo com o subtenente Wilson Geraldo de Oliveira, todo ano é…
      Há algum tempo vem sendo discutida a necessidade de fomento do setor cultural em Itaúna. Com poucos incentivos nos últimos anos e muitos cortes em eventos já tradicionais da cidade, as manifestações artísticas locais foram sendo abafadas. No início de 2017, com novos nomes na administração municipal, uma das propostas apresentadas foi de valorização do segmento, por…
      Quem gosta de comédias tem bons motivos para sair de casa hoje, 10, para assistir aos espetáculos do Circo Teatro Fool, em cartaz no Teatro Sílvio de Mattos. Às 17 horas será apresentada a peça “Um palhaço em Nova York”, sobre as peripécias de um personagem muito querido do público rumo à cidade dos Estados Unidos. A…
      A programação do Teatro Vânia Campos para a noite deste sábado, 10, será de muitas emoções, com a Companhia Preqaria, que leva ao palco o espetáculo “Nosso estranho amor”. Realizada com recursos do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2008, a peça é uma livre adaptação do enredo do folhetim “Primeiro Amor” em diálogo com as novelas…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd