Sábado, 23 Junho 2018

Cadastramento escolar termina sexta

Segunda, 18 Junho 2018 12:31
O prazo para cadastramento escolar / 2019 termina na próxima sexta-feira, 22, e o processo deve ser feito pela internet (www.educacao.mg.gov.br), sem pagamento de taxa. É exigida a inscrição de todos os candidatos a uma vaga no ensino fundamental, tanto na rede municipal quanto estadual. A medida é voltada também aos que pleiteiam uma cadeira no curso de Educação de…
Itaúna recebeu na manhã de quarta-feira, 13, um ônibus para o transporte dos estudantes da zona rural. O veículo foi destinado ao Município pelo Estado, em atendimento a pedido da vereadora Gláucia Santiago. A nova aquisição, equipada com elevador e sensor de ré, permitirá à Prefeitura beneficiar quase 120 crianças, em dois turnos, já que são 59 lugares. Diariamente, cerca…
De acordo com resolução publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, o cadastramento escolar para 2019 está previsto para o período de 11 a 22 de junho, pela internet (www.educacao.mg.gov.br), sem pagamento de taxa. Devem ser inscritos todos os candidatos a uma vaga no ensino fundamental, tanto na rede municipal quanto estadual, já que o processo é unificado. A medida…
Crianças a partir de sete anos e adultos de todas as idades podem se inscrever no curso de Informática Básica oferecido pelo Telecentro Silésia Antunes Rinco, no Centro Social Urbano. As inscrições são de graça e podem ser feitas na unidade que fica na rua Mozart Machado, 500, bairro de Lourdes.   Para se inscrever é necessário apresentar um documento…
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae – realiza na quarta-feira, 23, o seminário de crédito Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES. O objetivo da iniciativa é informar os empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado e criar um canal de relacionamento deles com as instituições financeiras.    …
Foi publicada na edição do Diário Oficial Minas Gerais desta quinta-feira, 10, a resolução sobre o cadastramento escolar para 2019, previsto para o período de 11 a 22 de junho, pela internet (www.educacao.mg.gov.br), sem pagamento de taxa. Devem ser inscritos todos os candidatos a uma vaga no ensino fundamental, tanto na rede municipal quanto estadual, já que o processo é…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd