Quarta, 15 Agosto 2018

Peixe Frito vence Copa Itaúna de Futsal

Segunda, 06 Agosto 2018 13:27
Com placar de 8 x 3 em cima do Werder Bremen, o Peixe Frito sagrou-se campeão da Copa Itaúna de Futsal Adulto 2018. A partida final foi disputada na noite de sexta-feira, 27, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi Machado e, com o resultado, a equipe, que ficou com o título também em 2017, garantiu o bicampeonato. Realizada pela Secretaria Municipal…
A categoria Sub-10 do Jadir Marinho Futebol Clube, time composto por atletas da escolinha mantida no bairro pela Secretaria de Esportes, disputou e foi campeã, esta semana, da segunda edição da Dani Cup 2018. O torneio reuniu 116 equipes, de sete países e dez estados brasileiros. A competição foi realizada em São José do Rio Preto, em São Paulo. O…
Maratonista coleciona vitórias na modalidade e alcança índice para o Campeonato Brasileiro Rafael Corradi começou a despontar no esporte por meio dos Jogos Escolares e, nos últimos anos, vem colecionando grandes conquistas no atletismo, mostrando que tem grande potencial. A mais recente vitória do atleta, que tem apenas 17 anos, foi no Torneio Estadual da modalidade. O adolescente ficou com…
Foi realizada no último domingo, 22, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu. Vários atletas de Itaúna participaram da competição e terminaram as provas com resultados significativos para a cidade. Com um total de 29 medalhas de ouro e nove de prata, a equipe Carlão Jiu-Jitsu Team foi uma das que mais se…

Esportes entrega quadra no Jadir Marinho

Segunda, 30 Julho 2018 09:47
Em solenidade na quarta-feira, 24, a administração municipal entregou à comunidade do Jadir Marinho, Santa Mônica e Centenário as benfeitorias feitas na quadra que atende a toda a região. O espaço, reformado em 2017, foi coberto e recebeu iluminação em LED. Para realizar as obras, a Prefeitura investiu R$ 166,8 mil. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer,…
Foi realizada no último fim de semana, na cidade de Tijucas do Sul, no estado do Paraná, a Ultramaratona dos Perdidos. Em uma prova de nível técnico elevado, a atleta Priscila de Souza terminou o circuito no quarto lugar geral. A competição teve largada às 22 horas, de sexta-feira, 13. O percurso, de “terra batida” e a baixa temperatura, que…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd