Quarta, 15 Agosto 2018
Amisa realiza reunião com representantes de órgãos públicos para discutir ações preventivas   As principais questões referentes à segurança das barragens e os procedimentos necessários para a evacuação de comunidades, em casos de acidentes, foram os assuntos tratados pela Associação das Mineradoras da Serra Azul - Amisa – durante reunião com integrantes de órgãos federais, estaduais e municipais. O diretor…
Na última semana, a reportagem do JORNAL S’PASSO esteve na Delegacia de Polícia Civil de Itaúna para averiguar detalhes sobre a validação da versão digital da Carteira Nacional de Habilitação - CNH-e. Na portaria, funcionários disseram que a certificação não estava sendo feita na cidade, por falta de acesso ao sistema. Responsáveis pela Assessoria de Comunicação do Departamento de Trânsito…
 Medida viabiliza municipalização dos serviços no setor, com fiscalização das vias nas mãos do Executivo Itaúna está integrada ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT -, conforme portaria já publicada no Diário Oficial da União. Com isso, ficou garantida a municipalização dos serviços no setor, que, proposta pela atual administração, ainda no início de 2017, ganhou aval da Câmara em…
 União e Governo de Minas terão que responder pelo funcionamento precário da Atenção Ambulatorial Especializada Na última semana, o Ministério Público, em âmbito federal e estadual, ajuizou ações civis contra a União e o governo de Minas Gerais, visando a reestruturação dos serviços de Atenção Ambulatorial Especializada – AAE - de média e alta complexidade e dos serviços de Assistência…
A Associação de Voluntários no Apoio ao Combate ao Câncer em Itaúna – Avacci -, que atua há 17 anos na cidade e região, realizará, na próxima sexta-feira, 17, um baile beneficente. A festa será no Buffet Isaura Araújo, a partir das 21 horas. Entre as atrações, os músicos Ratinho, Deisy Carvalho, Elton Lima, Lucas Regal, Jonas Castanheira, Alysson Magrão,…
Foi oficializada a manutenção do adicional na conta de energia elétrica, que seguirá no patamar 2 da cor vermelha. Isso significa que, para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos, haverá uma cobrança extra de R$ 5 nas faturas. Agosto será o terceiro mês seguido com a bandeira tarifária mais elevada. A sobretaxa começou a ser aplicada em junho.  A justificativa para…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd